Na última semana, um jantar organizado pela diretora da Cymbeline Paris, Lucrece Falcoz, e a embaixadora da grife em Curitiba e na região Sul, Bianca Sehn Scopel. O jantar foi um sucesso e reuniu os principais profissionais do mercado de casamentos de luxo da cidade. A renomada marca francesa está presente em 500 pontos de venda em 13 países diferentes.

Durante o bate-papo, Lucrece revelou que, para seguir a tradição casamenteira something old, something new, something borrowed e something blue,  há um lacinho azul junto com a etiqueta em todos os vestidos da Cymbeline Paris. A cor representa fidelidade na Roma Antiga e traz a ideia de pureza.  A diretora trabalha há 30 anos na empresa explicou que a marca está no Brasil há 15 anos e há apenas um em Curitiba.

A Cymbeline Paris trabalha com confecção artesanal, aliando design aos melhores tecidos e rendas da França. Lucrece aproveitou para anunciar que a marca lançará um book e mais: a primeira edição será sobre o Brasil.

Durante a recepção, a miss Colombo 2015, Maiara Pavin, da Station Models, desfilou com um modelo da coleção 2016. O look teve a produção do cabelo e maquiagem por Cris Maciel e acessórios da RRoyal Bride.

ENVIAR COMENTÁRIO